Em razão das ações temporárias e emergenciais de precaução/prevenção ao Contágio pelo Coronavirus (Covid-19) estabelecidas na Portaria GP/N.06/2020 informamos que a Ouvidoria realizará seus atendimentos pelo e-mail ouvidoria@trt24.jus.br e pelo formulário eletrônico. Em casos de urgência, disponibilizamos os telefones (67) 99997-2545 ou 0800-721-0087 (das 11h às 17h). 

Ouvidoria

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região foi criada em 31.03.2005, por meio da Resolução Administrativa nº 12/2005 e suas atribuições estão regulamentadas na Resolução Administrativa nº 31/2017.
Atua como um canal de comunicação entre o cidadão, os servidores, os magistrados e a sociedade em geral com o Tribunal, recebendo denúncias, elogios, reclamações, solicitações, sugestões, bem como é a responsável pelo atendimento de pedido de informações, relativo à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011).

Canais de Acesso:
A comunicação com a Ouvidoria pode ocorrer por qualquer dos canais de comunicação relacionados a seguir, que também constituem uma porta aberta para o recebimento de manifestações como: denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios:
1)    Formulário Eletrônico
2)    E-mail: ouvidoria@trt24.jus.br
3)    Telefones: 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / (67) 3316-1837, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h (exceto feriados).
4)    Pessoalmente ou por correspondência no endereço da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, CEP 79.031-908.

É facultado ao usuário/interessado solicitar o tratamento sigiloso de seus dados pessoais e optar pelo recebimento da resposta em meio físico, para retirada no endereço acima indicado.

Acompanhamento das manifestações:
Ao registrar sua manifestação, é apresentado no final do registro um número chamado - PROAD . Esse número também será enviado automaticamente ao e-mail informado no formulário. Ele é o controle do seu atendimento e permite que você acompanhe seu pedido.
O acompanhamento da sua manifestação pode ser feito mediante os telefones 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / (67) 3316-1837 (de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, exceto feriados), por meio do endereço eletrônico ouvidoria@trt24.jus.br ou pessoalmente no endereço acima indicado.

Avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações:
Avalie o serviço de registro de denúncias, reclamações e demais manifestações e contribua com o aprimoramento do atendimento da Ouvidoria (Formulário de Avaliação)

 

Ouvidor

Desembargador João de Deus Gomes de Souza

http://www.trt24.jus.br/joao-de-deus